Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Acontecimentos na Faculdade

Olá meninas,
A historia de hoje foi mandada pela nossa amiga Amelie
vamos ver o desabafo dela:


'' Bom, eu vou abordar o tema Acontecimentos na Faculdade...e que acontecimentos, viu? Já estou me cansando dessas patifarias que andam acontecendo comigo...ai, ai!!
Todos esses acontecimentos inusitados já ocorrem há algum tempo, tipo desde Abril ou Maio. O fato é que eu me interessei por um cara da minha sala(uhh merrdaa), e esse cara é desejado por todos da sala(acho que até os homens têm algum interesse por ele..haha)....probleminha né??
Resumindo, esse cara tem uma "amiga"(amiga é o c******) que também é minha "amiga"(ahh vá), e que na verdade eu realmente não sei qual é a dela: ela só fala nele, e o pior é que ela afirma que o cara é afim dele, além é claro de me provocar dizendo coisas do tipo: "Ahhh amigaa..vc viu as minhas unhas?? Lindas né? Foi o Fulano que pediu pra eu pintar dessa cor." Hã????? E o que eu tenho haver com isso?? Na boaa!! Inclusive, a boa do dia foi: "Ai amiga..eu tô gripadaa! E adivinha quem me passou gripe? O Fulano." P**** meu!! Chegaaaaaaaa!!! Eu já tô perdendo a paciêcia com essa situação, inclusive pegando raiva dele também (não sei o motivo), enfim, mas eu já tô a ponto de mandar todo mundo pra casa do chapéu!! E o pior é que eu já tentei me afastar, mais não dá!! Demora uns 2 ou 3 dias, ela vem me azucrinar novamente!!
Definitivamente, eu não sei mais o que fazer!! E o pior de tudo é que eu já desencanei (não totalmente) disso, pq tem muita concorrência aí...mas de fato, ainda me incomoda as coisas que ela diz!
É, eu tô ferrada!!!!! ''


Tem alguma dica pra Amelie?
Quer contar sua história? vamos lá amiga : quaseloucas@hotmail.com
Até a próxima garotas!

-Amy-

Nenhum comentário:

Postar um comentário