Pesquisar este blog

sábado, 2 de outubro de 2010

Conto de Fadas


Ahh q bom seria se eu vivesse na época das Princesas viuu *_*!
Que mulher que não gosta de ser cortejada, desejada, com príncipes quase perfeitos que davam sua vida por elas S2. (sem contar os vestidos maraaaaa)
Massss.... viagens e sonhos a parte vamos voltar a realidade ou melhor à modernidade ¬¬. O comportamento das mulheres mudou muito de uns tempos pra cá. Somos mais ousadas, independentes, seguras de si, conquistamos um espaço muito importante no mercado de trabalho, não somos mais submissas aos homens \o/ e etc, etc.
Com todos esses atributos as mulheres foram mais além... são mais atiradas também, no caso de conquistar algum bofe, não é mais como a época das princesas que ficavam esperando os príncipes cortejar, agora o negócio é partir para o ataque!!
Na minha opnião, isso é bom e ruim (pra mim é péssimo, porque sou tímida =\ ). É legal as mulheres ter atitude e como tiveram fibra pra conseguir sobreviver e se destacar porque não direcionar isso para a área sentimental tb né!
E os homens se acostumaram com esse tipo de comportamento, então não precisam se esforçar tanto na caça, e quem se prejudica?? As tímidas ou melhor a bicha do mato aki ¬¬! Como não vou atrás de ninguém, não sei sensualizar, acabo ficando encalhada hahahahha. Não, não existem príncipes encantados, então se eu quiser mudar essa situação, terei q começar a simpatizar mais com o sexo oposto. Não to dizendo que o homem não faz mais nda, mas se eu tb não fizer a coisa vai ficar feia para o meu lado ¬¬. Tive essa luz e essa conclusão, porque um dia desses num sonho durente um cochilo no metrô me veio a seguinte frase "Se vc não lutar, não irá conquistar nada" =O. Então é hora de acordar né! Outro fato relevante é uma frase do sábio Arnaldo Jabor "A oferta (mulheres) é maior do que a procura (homens procurando mulheres)", apesar da diferença ser pouca, há mais mulheres no mundo Mundo Estranho #ficaadica
Isso pra mim é meio complicado, porque pra essas coisas eu sou bemm tímida e pra ajudar tenho mór cara de entojada hahahaha, então se eu não der nenhuma abertura ou demonstração de interesse, vai ficar difícil mudar minha situação ¬¬
Como não tem como mudar os fatos, o jeito é se adaptar ao tempo moderno. ;)

Um abraço amiguinhas!

-Susan-

Nenhum comentário:

Postar um comentário