Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Quer saber quantas pessoas realmente te conhecem de verdade .?


 Espere até que vocêe fique mal, e observe quantas pessoas vão saber que vocêe não está bem mesmo vocêe escondendo a sua dor atrás de um “estou bem, sim.!” Eu quero deixar algo muito claro pra muitas pessoas: Eu não mudei, eu não sumi, eu só cansei. Pra falar averdade, prefiro guardar meus sentimentos, do que gritar e meio mundo duvidar. Meus problemas podem não ser os piores, mas só eu sei quanto dói. Eu sou dessas que ficam chateadas por besteiras, e não diz nada. E ainda fico triste por ninguem perceber .! A cada dia que passa, a cada coisa que acontece eu ate tento ser forte, mais éh tanto sentimento, tanta emoção acumulada, que quando começo a chorar, parece que nunca mais vou parar. Eu só preciso de algo novo sabe .!? Algo surpreendente, que me tire do chão. Estou can-sa-da dessa mesmice, desse meio termo que minha vida está hoje. Nem tão feliz, nem tão triste. Eu odeio me sentir assim. Preciso de algo que me motive, algo que faça meu coração bater acelerado. Eu sempre fui diferente, nunca gostei de nada convencional, nunca gostei de aula, e nem nasci grudada em ninguém .! 
CHEGUEI NO MEU LIMITE. Destruiram o último pingo de paciência que eu tinha. Cansei de suposições, tô farto de hipocrisia. Já enfiei muitas mentiras goela abaixo, já perdoei demais esperando que certas pessoas mudassem. Mas agora isso tudo acabou. Vou olhar mais para mim, vou pensar mais em mim, me importar mais comigo. E quem não gostar, que suma da minha vida. Sabe quando vocêe chega no seu limite, que até a voz das pessoas te irritam, as coisas não vão bem, os problemas aumentam, parece que tudo vem pra te derrubar. Éh assim que eu me sinto nesses ultimos dias. Mania de me importar demais, de me doer pelo problema dos outros, de fazer tudo por alguém que nunca fez nada por mim. Procuro tanto não entristecer e magoar as pessoas que eu amo, não fazer elas se cansarem de mim, ajudá-las, estar sempre do lado. Só queria que elas também fossem assim.!
 
Se eu sumisse, alguém notaria .!? Se eu estisse mal, alguém realmente se importaria .!? Eu realmente tô pra ficar louca com tantas coisas passando na minha cabeça de uma vez só (…) Ultimamente tá sendo assim: Eu finjo que estou bem, da mesma maneira que as pessoas fingem se importar (…) As palavras não me convencem mais, então por favor, me mostre, demonstre .! Sou carente. Gosto de abraços. Gosto de ligações inesperadas. Gosto de surpresas em dias comuns. Gosto de SMS durante a madrugada. Entende .!? Eu só preciso de mais pessoas verdadeiras na minha vida (…) só preciso disso, será que é pedir muito .!? Eu sinto tanta falta de algumas pessoas. Tenho tanta vontade de falar com elas e dizer que sinto saudade, que não éh o mesmo sem elas .! Tem vezes que eu quero só ficar em paz, quietinha na minha, de longe, só observando, sem dizer uma única palavra. Eu preciso desses meus momentos de vez enquando. Eu gosto de ficar sozinha, só não gosto de me sentir sozinha, éh diferente. Não vou correr atrás de mais ninguém. Agora comigo éh assim: Você vem, ou você vem.! 
” Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. (Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade). A ordem éh desocupar lugares. Filtrar emoções ”  
Laira Christyne .



Amy

Nenhum comentário:

Postar um comentário