Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Solteira sim!


  Esta chegando o dia dos namorados e ando vendo muitos post do tipo ' adotem um solteiro' . Que coisa mais cafona! Quem disse que quero ser adotada?Quem disse que quero babá? ou algum babão em cima de mim?
  A gente luta tanto para ater a independência, por salários iguais ou compatíveis, liberdade.. Mais é só mulher ficar solteira que essa moral toda despenca..
  Não sei vocês amygas, mais eu estou ADORANDO estar solteira (não desacompanhada rs*). Acho que devemos curtir cada fase da vida intensamente, Não.. Eu não estou falando para você leitora desesperadas se jogar na balada e beber todas. Claro que nunca se nega uma garrafa de Vodka nas piores horas rs* Mais não vamos fazer disso um subterfúgio!
  Posso falar porque tenho conhecimento de causa! Não sei se já comentei que eu namorei 6 longos anos.. Sim! Fiz planos pra casamento, sonhei com a festa, vestido de noiva, cor da parede do quarto e dai.. Puft!.. Estouraram meu balãozinho dos sonhos e voltei a realidade.Acabou

   No começo foi muito difícil, contrariando a regra de namoradas desesperadas, Não fiz escândalos na porta da casa dele, não liguei chorando e nem deixei mil depoimentos no Orkut. Deixei rolar... Depois do término, saímos muitas vezes, ficamos nos enrolando. Eu sabia que ele gostava de mim e eu dele, mais aquele não era mais o nosso momento.
  Foi um ano de enrolação,até que resolvi que queria mais de mim, resolvi viajar para um lugar que eu amo! Antes de ir nos despedimos e pra ele eu não ia voltar mais,queria causar algum impacto,no fundo queria que ele me mandasse eu largar tudo e ficasse ou que ele de desse conta que eu sou o amor da vida dele e estou indo embora!!! Mais... ele me disse em poucas palavras, 'Seu lugar é aqui, mais vai ser feliz! ' O que ele queria dizer com isso? Até hoje não sei ! Mais fui.
   Fui sem pretensão alguma, chegando à cidadezinha..tão saudosa , já conhecia as pessoas,porem.. Da ultima vez estava namorando, dessa vez eu estava livre...
 Não deu uma semana! Carne nova no pedaço todo mundo quer,vinda da Cidade grande então.. Em uma semana já não usava mais o titulo de solteira,era enrolada...O moço já tinha sido meu colega de bagunças,já sabia que meu comportamento não era de uma boa moça.rs.. Mesmo assim ele me pediu em casamento! Pasmem!! O que eu não consegui em 6 anos.. fiz em 2 semanas!! Mais como eu mesma disse.. Meu temperamento é bem forte e eu amo a liberdade, terminei.

  Nesse tempo aproveitei pra conhecer os meninos da cidade e usar em fim o titulo de S.O.L.T.E.I.R.A. Usei.. bastante por sinal, Mais não demorou muito e voltamos. Duraram 2 meses,e só não durou mais porque voltei pra cidade.
E hoje percebi que foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. A vida é feita de experiências,boas,ruins e péssimas.Acredite já estive no céu e no inferno em menos de 24 horas.

  Então,Pra você garota que está sozinha em 12 de junho, Não se mate de chorar e nem coma uma barra de chocolate! Se ame e acredite na vida. Se eu sobrevivi gata, vai ser mole pra você.

Só pra constar, hoje o ex vive querendo ser o atual.
Mais isso é historia pro próximo post

Amy'

“Tá bom assim, não tenho mais medo nenhum de nenhuma emoção ou fantasia minha.”


— Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário