Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Uma coisa é certa nessa vida: Todo mundo quer mudar.Cabelo,unha,corpo,carro,fundo do twitter,imagem do orkut ou sua própria vida vida,financeiramente ou a mais preocupante a amorosa.
 Claro que falar é muito mais fácil do que fazer. Por exemplo: todos nós já fizemos promessa de levar uma vida mais saudável, mas nunca conseguimos levar esse novo estilo de vida por mais que 2 meses. Quando aquele chocolate maravilhoso entra em oferta o que fazer amigas?? Já era regime!

Acontece que as vezes a pessoa não se contenta em mudar sua própria vida,se empolga tanto que começa a querer mudar e da 'pitacos' na vida dos outros.
História enviada por : Vanessa


Vanessa estava curtindo sua solteirice...Muitas baladas,festas,muitos convites para diversos lugares menos para igreja (óbvio). Ela estava adorando mas parece que quanto mais ela curtia essa fase, mais as pessoas insistiam em querer tirar ela dessa.

Perdeu as contas de quantos convites recusou de encontros arranjados por essas pessoas. Até que um belo dia desistiu de dizer não.


O primeiro, foi um “jantar” arranjado, foi na casa de um casal de amigos, que insistiam em apresentar um amigo “solteirão” da família. Logo ela começou a imaginar o que haviam dito para o tal solteirão: “Vanessa é uma mulher bonita, independente, mas coitadinha, não consegue ter sorte com seus relacionamentos. Com você isso poderia ser diferente...”
Pronto! se eles disseram isso acaba qualquer possibilidade de um 'extra night' com o moço! Me ofereceram como uma bagagem,e quem gosta de carregar malas? Só o chofer esse eu passo! 
Vamos lá...

Logo que conheceu o pretendente no jantar não precisou de mais de 5 minutos para entender o porquê o cara ainda estava solteiro. O problema não era a aparência, não era mau hálito e não era convicção de que casamento é o fim da picada. O grande problema era a chatice crescente que provavelmente só a mãe do cara deveria aguentar.
Ele a chamou de gatinha ( só sendo muito boçal pra investir dessa forma em alguma mulher que tenha um critério mínimo de selecção)


Nem preciso dizer que o jantar só foi bom porque ela reviu o casal de amigos dedicados dela.

No outro dia, a Vanessa recebe um email do casal oferecendo um cineminha com o 'cunhado' .Mais uma cilada?
A garota disse que não estava interessada e deu uma bela de uma desculpa mega esfarrapada.
Em seguida twittou ' Solteira convicta, próxima balada? '

Afinal qual é o problema de ser solteira (ou quase) ?
Pra mim nenhum.. rs

-Amy-

Nenhum comentário:

Postar um comentário