Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Paradigma Adolescente... ?

Confiar ou não? It's the question...
Sabe quando aquele alguém chega dando tudo o que você sempre quis, respeitando seu espaço e abalando geral? Bom deveria me jogar né criatura, mas não! Vou contar o porquê...
Para que tudo seja compreendido de forma clara é necessário que eu conte toda a história antecessora a esta, que tal em outra oportunidade? (promessa)

Ao voltar a falar com um amigo antigo mas que era muito querido, outras coisas, sentimentos e confusões voltaram com ele também! Sim, nos beijamos! Mas ainda sou apaixonada pelo meu ex e ele o mesmo (pela ex, claro!). Decidimos então manter certos limites em respeito a nossa amizade, mas o que não pude evitar foram meus pensamentos e aquele sentimento de felicidade ao estar com ele estava explodindo. Talvez pela amizade, talvez por tudo que ele faz, o que nunca recebi do meu ex.

Quantas de nós já não lutamos e relutamos contra um sentimento confuso a favor de sí mesma, a favor da lógica?! Talvez eu me arrisque por diversão, por vingança, ilusão ou paixão.

Afinal Cherry, a idéia é sentir, viver e curtir!


-Alice-

Nenhum comentário:

Postar um comentário