Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quem avisa amigo é!

Cherry's preciso alertá-las principalmente para quem faz compras no Supermercado Carrefour. Fiquem ligadas! Há uma nova modalidade de assalto no supermercado onde fui vítima, mas poderia ter sido em qualquer outro

Funciona da seguinte maneira:
Um cara muuuuuito sarado chega perto enquanto você está guardando as compras e começa a limpar o para-brisa apresentando um produto que qualquer, dizendo que não é necessário utilizar água e que ele é apenas um demonstrador. Como ele está sem camisa fica impossível olhar e não se destrair.

Eu ofereci uma gorgeta, mas ele não aceitou e perguntou se eu ia próximo ao McDonald's, pois ele iria para lá. Falei que sim, que não tinha problema algum em deixá-lo lá, então ele entrou no banco de trás. Confesso que estranhei por ele ter entrado e sentado no banco de trás e ão ao lado do banco motorista como é normal, mas fiquei calada. E no caminho ele começou a tirar a roupa, e logo estava completamente nu.

Em seguida passa para o banco da frente e começa a me beijar, enquanto sem eu perceber rouba o dinheiro, cartão e celular que estavam na bolsa. Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!

Me roubou na segunda-feira, duas vezes na terça e uma hoje...
E amanhã vou de novo!

Opa, estou atrasada, tenho que ir para o Carrefour!

Segue a foto do safado...









BOOOORAAAA PARA O CARREFOOOOUUUURRRR, CHERRY'S!!!!!!!







- Alice -

Nenhum comentário:

Postar um comentário