Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Perdão

Olá! Até q enfim apareci, hahahaha, demorei mas, aqui estou!

Hoje estou aqui para falar de perdão! Passei por isso e vou contar pra vocês. Minha inspiração foi no twitter de uma amiga minha, ela tweetou essa frase: "A ARTE DO PERDÃO FAZ MAIS BEM Há QUEM PERDOA DO QUE,QUEM É PERDOADO", ensinamento no final da novela Escrito nas Estrelas da Rede Globo *_*.

Ahh...quem eu sou?! Sou a Susan! Se alguém tiver interesse em saber mais sobre mim acesse http://pt.wikipedia.org/wiki/Susana_Pevensie

Voltando ao perdão o que eu passei foi o seguinte:

Conheci uma pessoinha ¬¬ que me encantou muito sabe...me tratou como nunca ninguém tinha me tratado...é claro apesar da minha resistência me apaixonei.
No começo foi tudo muito lindo, muito belo, muitas promessas, a pessoa demonstrava-se muito animada, interessada, empolgada e em poucas semanas começamos a namorar.
Mas (odeio essa parte!) como tudo que é bom dura pouco, tudo q sobe muito rápido também cai muito rápido foi o que aconteceu. Durou apenas um mês e o negócio acabou :'( ... a criatura simplesmente sumiu e eu com meu qrerido orgulho ¬¬ sumi também, nem tentei ir atrás para saber pelo menos porque tinha acabado.
Paguei um preço muito alto pelo meu orgulho, pois foi uma coisa que ficou inacabada, passava de tudd pela minha cabeça, todos os motivos possíveis e impossíveis.
O motivo provavelmente foi o medo, sei lá, a pessoa não queria coisa séria e ainda por cima gostava da ex, então porque foi assumir compromisso comigo #PORRA!!

Mas enfim, fiquei alguns meses com isso na cabeça, remoendo essa raiva, desejando todo o mal pra pessoa (6) hahaha, não me conformava q isso aconteceu comigo. Porém esse sentimento só estava fazendo mal a mim, pq a pessoa realmente nunca mais apareceu e nem vai aparecer (espero!), então eu não podia fazer nada, apenas me conformar.

Até q chegou o dia q assisti o lindo filme Nosso Lar '*_*! Recomendo galera, apesar de ser um filme espírita (não sou espírita) é uma lição que pode ser utilizada ainda em vida.
O que eu aprendi é que devemos esquecer as coisas do passado, deixar pra trás mesmo, para você ficar limpo e desimpedido para um novo começo. Lembranças sempre voltarão #fato! Mas não devemos deixar interferir nas nossas vidas.
Agora que entra a frase
"A ARTE DO PERDÃO FAZ MAIS BEM HÁ QUEM PERDOA DO QUE,QUEM É PERDOADO". E me fez muito bem! Parece q tirei um peso das minhas costas! A pessoa de qm eu tinha raiva é capaz q nem se lembra mais da minha existência, então pra q perder tempo remoendo o que passou!

É isso meninas espero que tenham gostado da minha estreia! Escrevo muito eu sei! Da próxima vez eu tento resumir ;)

Um Abraço amiguinhas!

- Susan-

Nenhum comentário:

Postar um comentário